quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

quadrigésima quinta página

dias número três e quatro:
brisa boa.
a vida de varanda é boa.
pressa. quero que a casa fique logo pronta para mim.
mim sou eu e meu sonho.
itupeva é duas ruas.
cidade boa essa.
tem pizzaria.
moraremos perto de um parque.
nosso quarto está quase pronto.
aí depois vem o banheiro.
vamos nos mudar aos poucos.
tem também supermercado. bom. 24 horas.
a vida é boa na varanda.
nossa casa vai ser branca.
branco.
me sinto em casa em casa.
eu gosto muito de supermercados.
a gente nem varreu a casa ainda.
resolvi que agora para as coisas vou ter a pressa de um bebe.
logo compraremos um fogão.
(tomara quem sabe uma geladeira nova)
eu quero levar minha geladeira de infância.
eu quero ser uma pessoa melhor.
a casa tá quase pronta para a gente ali acampar.
eu tenho pressa.
vai ser muito bom ali habitar.
mim. meu sonho e eu.
filho, a casa tá quase pronta.

Hari, 8 meses de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário