sábado, 29 de março de 2014

septuagésima sexta página


Hoje fui tratar meu canal.
Três horas de consulta.

Entrei tensa. Fui relaxando.

Meu filho entre brincar sozinho e ver filme no celular, cursava odontologia enquanto eu com a boca escancarada.

Fazia mil perguntas. E Lufe, o dentista, respondia todas, com todo respeito.

Meu filho resolve que quer fazer cocô enquanto eu não posso nem piscar.
Ele vai sozinho e Lufe, além de dentista, ainda cuidou de limpar meu filho.

Sai de lá levitando.
Sofrimento ZERO.

É um super terapeuta radiônico misturado com doulo e mega dentista.

Camila Goytacaz, um recado: diz para o Lufe que foi tão bom que, diferente das outras vezes com outros dentistas, estou animada p voltar lá semana q vem.


Hari, 3 anos e 11 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário