sábado, 26 de dezembro de 2009

décima segunda página

Eu fui toda acontentada, toda barriguda, com meu vestido mais bonito, e... melhor não entrarmos em detalhes, mas foi um natal misturado de horrível com normal.

Normal porque os encontros familiares são assim mesmo no natal, e horrível pela mesma razão.
Para finalizar bem isso tudo, minha estante de livros, feita de tijolos, caiu em meu marido. Era tijolo, livro e marido ferido por toda parte.

Acabei, para o almoço do dia 25, comendo macarrão com atum enlatado às 20h da noite. E sozinha.
Ainda bem que os especiais do Roberto Carlos existem. Uma bela mistura de horrível com normal.

22 semanas, quase sem panetone

Um comentário:

  1. dei risada da sua mistura de horrível com normal, tudo o contrário da magia da maternidade, né?
    maravilhoso 2010, maravilhoso abril!

    ResponderExcluir