domingo, 27 de dezembro de 2009

décima terceira página

eu preciso fazer yoga
eu preciso fazer acupuntura
eu preciso fazer análise
eu preciso comer carne
eu preciso descansar
eu preciso contemplar
eu preciso escrever
eu preciso desenhar
eu quero aprender a costurar...

A mais de um mês uma máquina de costura chegou aqui em casa. A comprei no dia que senti meu filho mexer a primeira vez. Foi a caminho da Casas Bahia.
Essa máquina de costura é minha máquina de projetos e minha máquina de futuro.

A uns dez anos atrás lia uns livros infantis. Belíssimas ilustrações.
A personagem central, ao lado de seres folclóricos, usava vestidos longos e floridos. E bolsas grandes para ir à feira.
Sua casa era toda iluminada e cheia de espaços.
Eles pareciam bem felizes por ali.

Quero vestidos como aqueles e muito espaço ao nosso redor para sermos felizes.
Quero não ter mais medo de minha barriga murchar, assim, sem me avisar.

22 semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário